Queridos amigos, [ Parte 3 # ] Final . ♥



Para meus Grandes amigos!

Parando pra refletir sobre muitas coisas, percebi o quanto o fator AMIZADE, é importante pra nossa felicidade!
As vezes não entendemos, como certas pessoas, em tão pouco tempo podem
passar a ser tão importantes na nossa vida, ao ponto de não podermos mais pensar nem se quer na possibilidade de não tê-las por perto.
Seja um amigo de infância, um colega de escola, um amigo de balada, ou aquele de Fé* que tu sabe, que independente do que for, pro que for, ele vai esta la! É com eles que passamos os momentos mais felizes, que damos as mais gostosas gargalhadas, passamos os maiores sufocos, compartilhamos os maiores problemas, e dividimos as maiores alegrias! São eles que estão presentes nas nossas histórias mais hilárias, mais engraçadas, e até nas mais difíceis. Seja por um sorriso, por um abraço, por um olhar, ou até mesmo por uma conversa via MSN, eles sempre estão lá, e você sente que eles estão! Quem tem amigos nunca está sozinho, nunca.

Eu dedico esse post a todos os meus amigos, sejam eles virtuais, amigos de infância, parceiros de baladas ou colegas de escola. Obrigado por estarem sempre comigo, e caminharem junto a mim, nessa estrada chamada VIDA!

Amooo Vocês!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

4 comentários:

Unknown disse...

Ai que lindo amigaaaaaa beijooooooooos te amo!Nanda

Unknown disse...

Nuss,que menina poetisa!!
Gostei do texto,diz muita coisa sobre nossas amizades seja qual for,mas que de certa forma tem importancia na nossa vida,independente da maneira!!
Que bom que me considera como amiga,pq tb te considero pacas,sua bichooooo!
Vlw safada,beijo!

Unknown disse...

Aiii que liindoo Thay ...
Te adooro ! ♥

Unknown disse...

Adooreii thaay..
Obriigada pela miinha fotiinha ta alii
te adoor
ass : Camiila cn 1005

Postar um comentário