HOMOFOBIA

Preconceito, é opinião, sem conhecimento. (ý~


Hoje, vim falar de um assunto, grave e abominável que é o preconceito.
Ele é totalmente dispensável, independente de sua origem,
seja ela racial, social, ou sexual.
É incrível como em pleno século XXI as pessoas ainda não tenham intendido,
que todo mundo é diferente de todo mundo, e isso naum quer dizer,
melhor nem pior, apenas diferente, e essas diferenças não são apenas
características físicas, não.
Eu não posso discriminar uma pessoa por ela gostar de peixe, pelo simples fato
de que eu só como carne, nem ao contrário.
Eu não posso discriminar um adulto que veja desenho, pelo simples fato de eu achar,
que pra uma pessoa adulta que é um indivíduo integrado no mundo,
é muito mais importante ver telejornal.
As pessoas falam muito em preconceito, contra negros e mestiços,
preconceito de rico contra pobre, mas muitos se esquecem do preconceito contra os homossexuais.
Imagina você que justo o Brasil, que é um país considerado por muitos,
o país sem preconceito, por ser o país de todas as cores, o país dos mestiços, justo o próprio,
esta em primeiro lugar no Ranking dos países mais preconceituoso, quando o assunto é
sexualidade.
Por isso digo, o Brasil não é um país sem preconceito, simplesmente, o preconceito aqui,
é camuflado, é escondido, um exemplo fiel disso, são as comunidades "orkutianas", lá,
você não encontra nenhuma comunidade " eu odeio gays " mas o que mais tem é comunidades
do tipo, eu odeio o " não sei oque, gay" e se vc for perguntar porque odeiam, a resposta é simples
porque são gays. E aí? é ou não é preconceito?
Na realidade esta ímplicito o preconceito contra gays, mas ninguem tem coragem
de dizer abertamente.
Grande parte desse preconceito, se deve as religiões que pregam o "heterossexismo"
termo recentemente ultilizado para a aversão de homossexualismo, como o ÚNICO
CAMINHO DA SEXUALIDADE, ou seja, pregam que um homem só pode amar,
uma mulher e vice-versa.
Eles, justo eles, os religiosos, que pregam tanto em nome de Deus, abominam os seus,
até então "irmãos", pelo simples fato de gostarem de pessoas do mesmo sexo.
Mas aí, eu pergunto, e o "livre harbítrio?
E o amar ao próximo como a ti mesmo?
Onde ficam ?
Porque é aceitável, um bandido, um assassino, que ja matou, inúmeras pessoas,
que já roubou, muitas vezes seus próprios famíliares, e quando resolvem entrar
pra igreja, ou se redimir, são "aceitos na graça de Deus" como se nunca tivessem,
feito nada, e uma pessoa que sempre foi de bem, nunca roubou, nunca matou,
pelo simples fato de gostar de pessoas do mesmo sexo,
é julgada e sem ter se quer oportunidade de defesa, condenada?
Não são eles quem dizem, e afirmam, que Deus é o criador de todas as coisas,
que foi ele quem deu vida a tudo e a todos, e os fez exatamente como são?
Realmente, não intendo.
Não seria o amor, independente de sua origem, o que devia ser pregado realmente?
E muitos ainda me criticam, quando digo, que não acredito que religião leva ninguem a nada!
Finalizo lembrando, que o homossexualismo, afeta todas as classes sociais,
tanto as mais altas, quanto as mais baixas, mas que isso, não torna um melhor do que o outro.
Mas sim, mostra, que isso não é um problema social, nem exclusivo de uma só sociedade,
e que pode acontecer com qualquer um, inclusive com você, ou comigo.
Por isso, não discrime, não julgue pra não ser julgado, e intenda que o amor, nasce
onde deve nascer, independente do sexo de quem os recebe.

{} Eu não pedi pra nascer
Eu não nasci pra perder
Nem vou sobrar de vítima
Das circunstâncias

Eu tô plugado na vida
Eu tô curando a ferida
Às vezes eu me sinto
Uma bala perdida

[...]

E agente vive junto
E a gente se dá bem
Não desejamos mal a quase ninguém
E a gente vai à luta
E conhece a dor
Consideramos justa toda forma de amor {}

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

6 comentários:

Jonathan disse...

Cada gosta do que quer, livre para tudo.

Faças o que queres, pois tudo é da lei, dizia o Raul seixas.


http://librianodoamor.blogspot.com/

Amanhã ou sabado devo postar um texto erótico que fiz, passe lá, beijos.

Renan Damasceno, 26 disse...

Essa é uma realidade que parece não mudar tão cedo, infelizmente.

Abraço

Lemon Blog disse...

parabéns pelo post, homofobia é uma coisa nojenta! temos q acabar com isso.

Anônimo disse...

preconceito é a mesma coisa que ignorancia

Daniel Wingler disse...

Hoje vivemos em um mundo Globalizado, e isso todos dizem o tempo todo com o maior orgulho, mas a cabeça de muita gente é que precisa se globalizar! Aprender a viver com a diversidade é necessário para qualquer um ser feliz.

Dree disse...

Olá *-* Valeu por passar no meu blog. Adorei a frase ali acima: Preconceito é opinião sem conhecimento. Eu penso que essa homofobia só existe porque a sociedade não está preparada para encarar algo que ela mesma julga errado.
Beijos, sucesso com o blog :*

Postar um comentário