Here For You - Ozzy Osbourne




I remember all the good times

Sometimes I'd wonder would it last

I used to dream about the future.

But now the future is the past.

I don't wanna live in yesterday,
Cross my heart until I die
Don't wanna know just what tomorrow may bring,
Because today has just begun,
No matter whatever else I've ever done
I'm here for you,
I'm here for you.


So now I sit here and I wonder,
What ever happened to my friends?

Too many bought a one way ticket
But I'll be with you 'till the end
I don't wanna live in yesterday,
Cross my heart until I die
Don't wanna know just what tomorrow may bring,
Because today has just begun,
No matter whatever else I've ever done
I'm here for you.

You're my religion, you're my reason to live.

You are the heaven in my hell
We've been together for a long long time
And I just can't live without you
No matter what you do
I'm here for you.


I'm here for you!


Tradução :

Eu lembro dos bons tempos...
Às vezes eu gostaria que durasse

Eu costumava sonhar com o futuro
Mas agora o futuro é passado

Não quero viver no passado
Crucifique meu coração até que eu morra

Não quero saber o que está por vir amanhã
Porque o dia apenas começou
Não interessa mais o que eu fiz

Eu estou aqui para você
Eu estou aqui para você

Então eu sento aqui e fico querendo saber

O que aconteceu com meus amigos
Muitos compraram só a passagem de ida

Mas eu estarei aqui até o final
Não quero viver do passado
Atravesse meu coração até que eu morra
Não quero saber o que está por vir amanhã
Porque o dia apenas começou

Não interessa mais o que eu fiz

Eu estou aqui para você

Você é minha religião, minha razão para viver.

Você é o céu no meu inferno
Nós estivemos juntos por um muito tempo
E eu não posso viver sem você
Não interessa o que você fizer,
eu estou aqui para você.


Eu estou aqui para você.

-

Não ame pela beleza,
pois um dia ela acaba.
Não ame por admiração,
pois um dia você se decepciona.
Ame apenas,
pois o tempo nunca pode acabar
com um amor sem explicação !

-

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

4 comentários:

Unknown disse...

que honra primeiro comentario
o ozzy tem musicas mto boas mesmo e composicoes tb
pena q hj ele ta meio fora do ar :x
se puder, meu blog eh musical
http://t-crespi.blogspot.com
vlw

Bruno Max A disse...

A MORENA Q CAIU DO CÉU... AI AI AI UI UI...

TSC TSC TSC... RSRSRS

BJUUUUUU


PS: NAO COMENTEI NADA DO POST.. KKKKKKK

Unknown disse...

nao queria dizer q ele tava fora da midia
tava dizendo q ele ta meio bobao mesmo atualmente por causa das drogas
ahuahuahuauhahuauhhahuauhaauhuh
bjs

o Decompositor disse...

vlw pelo comentario em meu blog..

Ozzy , esse é o cara...boa pedida essa musica...

sucesso!


http://debaixodocogumelo.blogspot.com/
FilOSOfiia SurrEAlistA de BoTEqUiM

Postar um comentário