Mulher " perfeitinha " .

Perfeitinhas
Tenho horror a mulher perfeitinha! Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário? E, só pra piorar, tem a bunda dura! Pois então, mulheres assim são um porre. Pior, são brochantes.
Você deve estar pensando que sou só mais uma invejosa, ou louca, né?
Então tá, mas posso provar a minha tese. Quer ver como você, caro leitor, também c
oncorda comigo!?

A. Escova toda manhã. A fulana acorda as seis da matina pra deixar o cabelo parecido com o da Fernanda Lima. Perde momentos imprescindíveis de rolamento na cama, encoxamento do namorado (a) (se tiver) e pegação, pra encaixar-se no padrão "Alisabel é que é legal". Burra!

B. Na moda. estilo pessoal, pra ela, é o que aparece nos anúncios da CARAS do mês. Você ver ela de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso? JAMAIS! O que indica uma coisa: ela não vai querer ficar "desarrumada" nem enquanto tiver no " bem bom " com você. É capaz até de fazer pose em busca do melhor ângulo perante o espelho do quarto.

C. Sorriso incessante: Ela mora na vila dos Smurfs? Tá fazendo treinamento pra sucessora da Hebe, já que deste ano a véia não passa? Sou antipática com orgulho, só sorrio para quem provoca meu sorriso. Isso se chama autenticidade, meu caro. Coisa que, pra perfeitinhas, não existe. Aliás, elas nem sabem o que a palavra significa, coitadas.

D. Bunda dura. As mulheres muito gostosas são muito chatas. Pra manter aquele "corpão", comem alface e tomam isotônico (isso quando não enfiam o dedo na garganta pra se livrar das 2 calorias que ingeriram), portanto não vão ti acompanhar nos pasteizinhos nem na porção de batata frita numa lanchonete no sabado a noite. Bebida, dá barriga e ela tem H-O-R-R-O-R a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba onde começa a pornografia: nada de tomar um drink com você. Cerveja? Esquece! Melhor convidar o Jorjão, aquele seu amigo pançudo mas gente boa pra caramba.

Pois é, você pode achar ela um tesão. Mas lembre-se que ela não curte uns pegas porque desglamouriza, se veste feito um manequim de vitrine de shopping, acha inadmissível você dar uma apertada na bunda dela em público, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps. Que beleza de mulher.
E você reparou naquela bunda? Meu Deus...
POR ISSO DIGO : Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? Os homems que realmente interessam, nem sabem o que é isso! E se sabem, não vão ligar tanto, se na hora " H "
você não deixar a desejar.

Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira de bebedeira.
Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas adora se agarrar contigo. Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução (e, às vezes, nem chegam a ser um problema). Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade. Nem pra dela, nem pra SUA!

E não esqueçam-se do ditado:
"Mulher muito gostosa e melancia muito grande, ninguém come sozinho"
E ai, concordam ou não, com a minha tese?
HAHA² eu aviseiii, eu avisei!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

10 comentários:

Unknown disse...

Oi moça axo que conncordo com vc viu....E sou uma mulher de verdade....rs...Adoro um cervejinha, da barriga mas eh boa, uma fritas....Gostei...rs...Bjs

Luh disse...

Parabéns! Vc expressa mto bem td q sente!
voltarei aki, com ctz!

;)

Unknown disse...

éé Fico beem Legaal Gosteii ;) maiis pega maiis leve com nós Homens Kkkkkkkkkk
Beiijoos

Anônimo disse...

ficou muito legal ,voce tah de parabens

Unknown disse...

desculpa seu blog não carregou aqui no meu pc... eu estava fazendo um post no meu blog.. sobregarregou a net..

bonito blog viu parabens pela criatividade..
pega leva com a especie masculina rsrsrs

comente la no meu quando puder.. ^^
http://fiqueplugado.blogspot.com/

Érica de Paula disse...

ameeeeeeeeeeei³ essa frase: "Mulher muito gostosa e melancia muito grande, ninguém come sozinho" kkkkkkkkkkkkkk muitoooo boa!

e VIVA as mulheres que não são perfeitinhas!! Tipo eu e você! ;)
hauhauhauhauha

Luh disse...

Só se for agora!
Já estou te seguindo!
^^

Érica de Paula disse...

hê! :)
não tenho seguidores, maaaas coloco você na minha lista de blogs!
ok!?

Unknown disse...

Mas na hora do vamos ver, tem muita diferença com as perfeitinhas.
Acredite.

Claudio Henrique disse...

pois é as gostosas são o desejo de nós homens mas grande parte delas não são o q se espera pois é tem um pouco a ver sim
bjus

Postar um comentário