O inconsciente é mais sábio do que a consciência, como já disse Freud. Ele desperta o ser humano aos seus desejos mais profundos de forma direta e exclusiva, sem levar em conta padrões de conduta ou valores externos. Provoca sensações sublimes, manifestando na face vibrações intensas que consistem no substrato da essência humana. É como uma tempestade solar que altera o sistema de magnetismo da Terra. Até porque, pra que essas vibrações existam, é preciso que haja uma força de intensidade parecida com o sol.
E qual é o seu sol?
Uma música, um gosto, um livro, um lugar, uma lembrança? Não. Eu diria que isto são as estrelas. O sol a que me refiro é uma pessoa que traga luz e calor sob forma de sentimentos, que partem, em primeiro plano, do inconsciente. Não existe harmonia mais perfeita que o encontro de duas inconsciências conscientes de suas vontades. Um estado de equilíbrio que cria um universo paralelo, moldado em razão deste encontro.
É preciso viver inconsciente. Embora isso represente descobrir algumas verdades indesejadas e reprimidas, já que é impossível mentir para si mesmo. No entanto, é necessário viver inconsciente porque é ele que manifesta o amor.
E qual é o seu amor?
Deixa a inconsciência dizer...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário